Guanambi: 17º Batalhão de Polícia Militar distribui máscaras e álcool gel para a população

Foto: Divulgação

Sob o comando do tenente coronel Arthur Mascarenhas, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou na última sexta-feira (22), a Operação Força Tática Solidária, no município de Guanambi. Segundo informou o 17º BPM, a operação foi desencadeada com o objetivo de combater e prevenir a Covid-19, o novo coronavírus.

Durante a ação, a polícia militar, com o apoio a Vigilância Sanitária, distribuiu 200 máscaras e 300 litros de álcool gel para a comunidade do bairro Monte Pascoal. O material foi doado por três empresas que preferiram o anonimato à 96 FM e esta emissora escolheu o 17º BPM para realizar a distribuição no Bairro Monte Pascoal, em virtude de ter sido constatado um elevado número de pessoas que não estavam usando máscaras de proteção, bem como pelo registro de testagem positiva ao vírus em uma moradora do bairro.

O comando do 17º BPM agradeceu ao gesto de grande importância das empresas doadoras e da 96 FM que contribuíram de maneira significativa para a prevenção da propagação do Coronavírus e espera que esse ato de grande solidariedade humana seja seguido por outras pessoas e instituições públicas e privadas.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.