
Na manhã deste sábado (24), um grupo de pessoas fez um protesto contra o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem Partido) no município de Guanambi (BA).
Os manifestantes percorreram algumas ruas da cidade com faixas e cartazes contra o chefe do executivo nacional e defenderam a vacinação como forma de combater a escalada do novo coronavírus. Frases como: “Fora Bolsonaro Genocida responsável por mais de meio milhão de mortes!”, “Não à reforma administrativa contra o sucateamento do serviço público!”, “Não tire a máscara, tire o presidente”, foram expostas pelos protestantes.
Em Guanambi, até o momento, 116 pessoas já morreram em decorrência da Covid-19.
A manifestação iniciou pela praça Manoel Novaes, circulou por algumas ruas centrais e encerrou com diversos pronunciamentos na praça Gercino Coelho.
Respostas de 4
Tinha era vergonha, uns mamadores do sistema
Fazer um protesto contra um presidente sem corrupção
Sendo que a escória do país é lixo chamado Pt
Bando de parasitas estão irados a teta secou
As mídias de Guanambi deveria ter é vergonha, e demitir esses militantes que fica dando crédito pra esse bando de desocupados. Chamar uma rodinha de proza dessas de manifestação.
Ser contra ou a favor é questão de escolha, a isso chamamos de LIBERDADE DE EXPRESSÃO, enxergar o óbvio é uma coisa, aceitar as diferenças é outra coisa.
Educação está ligada ao respeito e aceitação.