Grupo arromba porta de casa e mata jovem com diversos tiros na zona rural de Riacho de Santana

Foto: Reprodução

Uma jovem transexual, de 24 anos, natural de Igaporã, foi assassinada com vários tiros, na noite desta terça-feira (5), no povoado do Arroz, na zona rural do município de Riacho de Santana (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 20h20, a guarnição da Polícia Militar foi comunicada que havia acontecido disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima no interior de uma residência recebendo ajuda de familiares aparentemente já sem vida.

Em depoimento à polícia, familiares disseram, que o crime foi cometido por um grupo de homens, que chegaram em um carro, arrombaram a porta da residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Ainda segundo familiares, foram disparados mais de 15 tiros, sendo que pelo menos oito tiros atingiram a falecida.

O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. A motivação e autoria são desconhecidas. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o homicídio.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.