
Na manhã desta quarta-feira (31), foi publicado no Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação para a construção da ponte sobre o Rio das Rãs, que fica situado entre os distritos de Espraiado, em Palmas de Monte Alto e Vesperina, em Riacho de Santana.
A abertura dos envelopes está agendada para ocorrer no dia 20 de agosto. Finalizada essa etapa de licitação, o governador Jerônimo Rodrigues deve autorizar imediatamente a ordem de serviço para início dos trabalhos. O investimento é de cerca de R$ 4 milhões de reais.
O anúncio do início da licitação foi feito em 25 de maio deste ano, durante visita de Jerônimo ao município de Palmas de Monte Alto. A referida obra foi bastante cobrada pela vereadora Selma de Leotério, e contou com o apoio das gestões municipais de Palmas de Monte Alto e Riacho de Santana, bem como dos deputados Ivana Bastos (estadual) e Daniel Almeida (federal).
Feito por Portal Vilson Nunes