Governador Rui Costa visita Palmas de Monte Alto para inaugurar diversas obras ao lado do prefeito Manoel Rubens

Manoel Rubens e Rui Costa (Foto: Divulgação)

O governador da Bahia – Rui Costa (PT) estará em Palmas de Monte Alto na próxima quarta-feira (17), às 9h, ao lado do prefeito Manoel Rubens e de outras autoridades, participando da entrega de diversas obras à população. O ato deve contar com a presença do Senador Otto Alencar, deputados estaduais Ivana Bastos e Zé Raimundo, deputados federais Charles Fernandes, Waldenor Pereira e Daniel Almeida, vereadores e prefeitos de outras cidades da região.

Na programação, estão previstas as seguintes entregas:

– Construção da Praça da Bandeira e Praça Tiradentes na Sede (PREFEITURA)
– Pavimentação Asfáltica de Ruas no Bairro Bonfim II (PREFEITURA)
– Pavimentação em Paralelo da Avenida Amazonas no Bairro Santa Cruz (PREFEITURA)
– Ampliação da Escola Municipal Monteiro Lobato (Tempo Integral) no Bairro Bomfim II na Sede (PREFEITURA)
– Ampliação da Escola Municipal Marcelino Neves na Sede (PREFEITURA)
Prefeito dá por Entregue
– Construção de Quadra Poliesportiva e Reforma da Escola Municipal Dom Pedro I no Assentamento Nova Esperança (18km da Sede) (PREFEITURA)

Após as inaugurações, a concentração será na praça do mercado, no centro da cidade, onde acontecerão os discursos. A expectativa é que o governador anuncie novos investimentos para o município em parceria com a prefeitura.

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “Governador Rui Costa visita Palmas de Monte Alto para inaugurar diversas obras ao lado do prefeito Manoel Rubens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.