PUBLICIDADE

Foragido da Justiça de Minas Gerais é capturado após 23 anos em Igaporã

Aloísio Raimundo de Paiva (Foto: Reprodução)

Após mais de duas décadas foragido, Aloísio Raimundo de Paiva, de 61 anos, foi capturado na tarde desta segunda-feira (23), na cidade de Igaporã (BA). Ele era procurado pela Justiça de Minas Gerais há aproximadamente 23 anos.

De acordo com informações da RONDESP Meio Oeste, por volta das 16h30, durante patrulhamento no Loteamento Santo, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi constatado que se tratava de um foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde ficou à disposição da autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE