
Caso não haja nenhum agravamento no estado de saúde do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), os médicos do hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, projetam conceder alta na próxima sexta-feira (28), nove dias antes do primeiro turno das eleições. Depois de ser liberado, Bolsonaro deve ir para sua casa no Rio de Janeiro. “Se Deus quiser, sexta-feira está em casa. Da casa dele vai ser o quartel-general, de onde vai continuar dando suas ordens e bater o martelo sobre as decisões da campanha”, disse Flávio Bolsonaro, um de seus filhos, após visitá-lo no hospital. “Amanhã está previsto tirar o resto dos pontos na barriga“, declarou.
Questionado se havia a possibilidade de o candidato sair antes de sexta-feira, respondeu: “ele evolui bem rápido, por ser do Exército, por ter se adaptado bem… Mas a previsão é de sexta-feira em casa, com a família.”
Na sexta-feira (21), Bolsonaro disse que previa receber alta até o fim deste mês. “Nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Meu muito obrigado a todos vocês. Até o final do mês, se Deus quiser, estarei de alta, onde então juntos enfrentaremos o 7 de outubro, novo marco no rumo do nosso Brasil“, afirmou o líder nas pesquisas.
A família aponta que, mesmo que ele seja liberado a nove dias do primeiro turno, o candidato não fará campanha nas ruas até o dia 7 de outubro, data do primeiro turno.
Fonte: Uol