Festival Estudantil de música do NTE 20 tem apoio de Zé Raimundo e Waldenor

Waldenor e Zé Raimundo (Foto: Divulgação)

Além das muitas ações para viabilizar obras e serviços de apoio à agricultura familiar, saúde, educação, abastecimento de água, infraestrutura, entre outras, em vários municípios nas regiões onde atuam, os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) vêm destinando recursos de forma constante para fomentar atividades e projetos artístico-culturais.

Nos últimos anos, os deputados têm apoiado várias iniciativas para apoiar as artes, como feiras literárias e eventos musicais. É como este objetivo que viabilizam recursos para a promoção do I Festival Virtual de Música Estudantil do Sudoeste Baiano – Musicante Sudoeste, uma iniciativa do Núcleo Territorial de Educação – NTE 20.

As inscrições para o Festival prosseguem abertas até hoje, dia 22 de novembro, aos estudantes da Rede Estadual de Ensino nas unidades escolares que compõem o território de identidade Sudoeste Baiano – NTE-20.

Para o Deputado, professor e ex-prefeito Zé Raimundo, o Festival é uma oportunidade para estimular a sociabilidade e a criatividade entre os jovens e ampliar os espaços para revelação de novos valores na área musical. “É um terreno criativo de trocas e convivência justamente em um momento de retorno gradativo à normalidade da vida social”.

Serão selecionados 12 finalistas para a final, que será transmitida no dia 09/12 por meio do YouTube.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.