
Na tarde desta segunda-feira (8), o prefeito do município de Palmas de Monte Alto – Manoel Rubens Vicente da Cruz, esteve participando ao vivo de uma entrevista no programa Giro de Notícias/Rádio Visão FM, e destacou a importância para o cumprimento das medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado com alinhamento com os 22 municípios que compõem a região sudoeste da Bahia
Durante a sua fala, o gestor justificou a decisão tomada em conjunto com os demais prefeitos e com o apoio do governador Rui Costa para o fechamento do comércio não essencial. Segundo ele, o objetivo foi o de frear a contaminação da doença que vinha se alastrando de forma intensa em todos os municípios baianos.

Manoel Rubens alertou sobre o aumento do contágio da doença no município e conclamou à população para intensificar as medidas de prevenção através do distanciamento social.
O chefe do executivo adiantou que, se o número de casos continuar aumentando, outras medidas mais rígidas deverão ser adotadas. “Na reunião de amanhã não está descartado o fechamento de tudo e ficar aberto somente farmácia”, manifestou.
A entrevista foi dividida em duas partes. [Clique no play e confira abaixo]
BOLETIM
Hoje, mais 11 casos do novo coronavírus (covid-19) foram registrados no município, conforme apontou o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Agora, são 48 casos ativos.