EXCLUSIVO: Mãe de Lara fala com PORTAL VILSON NUNES sobre tragédia envolvendo sua filha; ouça

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (16), a reportagem do PORTAL VILSON NUNES conversou via aplicativo WhatsApp com Maraísa dos Santos Badaró – mãe da jovem Lara, que faleceu na noite desta sexta-feira (15), em uma colisão envolvendo uma moto e um carro, no bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto (BA).

Chorando e muito emocionada, Maraísa Badaró, relatou que, nos últimos dias sua filha ouvia uma música de reflexão e dizia o tempo todo que estava sentindo uma paz interior.  “Ela ficou dois dias passando uma música para mim e falando, ôh mãe eu tô tão em paz, e eu falava, paz como minha filha, você é tão nova para falar que está em paz, escuta aqui mainha. Deus preparou ela, pra ela preparar nós, ela sabia, ela sentia. Esses dois últimos dias, ela ficou com nós, não saiu pra nada, só saiu ontem, ela despediu de mim“, disse. [ouça o depoimento da mãe]

Lara à esquerda com a amiga Amanda à direita (Foto: Arquivo)

Considerada uma das melhores amigas de Lara, a jovem Amanda Romansin, disse que não encontra palavras para descrever a jovem. “Lara significa muito na minha vida, ela era uma pessoa maravilhosa em todos sentidos, queria sempre o bem de todos e mesmo quando estava triste, não perdia o sorriso do rosto, ela é e sempre será a melhor amiga que já tive em minha vida, nossa conexão era incrível, eu só queria que isso tudo fosse apenas um pesadelo eu amo muito ela“, escreveu.

Lara à esquerda com a amiga Laila à direita (Foto: Arquivo)

A outra grande amiga da falecida, Laila Nogueira, manifestou que um dia antes da tragédia esteve com ela. “Num dia estávamos sentadas no banquinho rindo pra vida, e no outro recebo a notícia que você vem a falecer. Oh Larinha, é tanta saudade que não cabe no peito, da vontade de rasgar tudo. Uma pessoa tão linda, cheia de vida, alegre, a mais animada sempre, como pode acontecer isso de uma hora pra outra? Não consigo entender. Só peço a Deus, que aonde você esteja que ele possa te guiar até o colo dele e que conforte todos os nossos corações, você foi e sempre vai continuar sendo a melhor amiga e nunca vamos esquecer de você. Eu te amo muito, minha eterna Lara“, falou Laila.

O anúncio da morte da jovem montealtense causou bastante comoção em toda a região. Extrovertida, simpática e brincalhona, Lara também era dona de uma beleza física que impressionava a todos. Recentemente, ela participou do campeonato masculino de Futsal como musa do time Avistão. Ela adorava tirar fotos e seu sonho era ser médica.

O corpo da jovem será velado e sepultado neste sábado (16) em Palmas de Monte Alto.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.