Entrevista do ex-presidente Lula para rádios do sudoeste baiano foi adiada para 3 de setembro; Visão FM de Palmas de Monte Alto participará

Foto: Divulgação

Comunicamos que a entrevista com o ex-presidente Lula, que estava marcada para esta quinta-feira, dia 27 de agosto, foi adiada para o próximo dia 03 de setembro, no mesmo horário, às 09h. O adiamento se deu por conta de compromisso emergencial na agenda do ex-presidente.

Na entrevista inédita, o ex-presidente falará sobre a conjuntura política nacional, sobre os programas dos seus governos realizados por aqui, sobre a pandemia e muito mais.

A transmissão acontece em rede de rádios para o Sudoeste da Bahia, por iniciativa e articulação dos deputados petistas Waldenor Pereira e Zé Raimundo.

Sintonize na UESB FM (Vitória da Conquista), Brasil FM (Vitória da Conquista), Transamérica FM (Vitória da Conquista), Nossa Senhora de Guadalupe FM (Riacho de Santana), Cultura FM (Tanque Novo), Rádio Sertão FM (Maetinga), Rádio Visão FM (Palmas de Monte Alto), Educadora FM (Caetité), Guarani FM (Ibicuí) , 105 FM (Dom Basílio), Rádio Candeal FM (Cordeiros), FM 87,9 (Mirante) e Rádio Alternativa FM (Candiba).

A RÁDIO VISÃO FM TRANSMITIRÁ AO VIVO A ENTREVISTA, que também terá transmissão através do Portal Vilson Nunes pelo link que será disponibilizado no momento da entrevista.

Fonte: Ascom

One thought on “Entrevista do ex-presidente Lula para rádios do sudoeste baiano foi adiada para 3 de setembro; Visão FM de Palmas de Monte Alto participará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.