Estudante de medicina de Guanambi morre aos 40 anos em Salvador

Foto: Reprodução

A estudante de medicina de Guanambi, Vanessa Teixeira de Souza, de 40 anos, morreu nesta segunda-feira (17), na cidade de Salvador, após complicações em seu estado de saúde.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, ela morava na capital do estado, onde estava prestes a concluir o seu curso de medicina.

Vanessa é filha da servidora da Secretaria de Assistência Social Edilene Teixeira de Souza, a Dona Di, e de Eugênio Rios de Souza, advogado e Policial Civil aposentado, além de sobrinha da servidora da secretaria municipal da Fazenda Ivete Teixeira.

A informação do falecimento de Souza abalou a comunidade guanambiense deixando uma dor imensurável pela sua partida precoce e repentina. A prefeitura municipal emitiu nota de pesar pelo falecimento de Teixeira. “Toda gestão municipal solidariza com os familiares, amigos e colegas, rogando o necessário conforto através do legado de amor familiar, alegria e ações de amor que a jovem sempre permeou a sua vida”.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo da jovem Vanessa Teixeira de Souza está sendo velado na manhã desta terça (18), na Funerária Pai Bahia, ao lado do HGG, e sairá para ser sepultado às 11h, no Cemitério Municipal Santo Antônio. A família agradece a todas as manifestações de solidariedade!

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.