“Espero contar com o apoio do PT ainda”, diz Jairo Magalhães em entrevista ao PORTAL VILSON NUNES; ouça

Foto: Reprodução

Em entrevista concedida ao PORTAL VILSON NUNES, na noite da última terça-feira (15), o prefeito de Guanambi – Jairo Magalhães falou sobre a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de manter candidatura própria à prefeitura de Guanambi. Ao ser questionado sobre o impacto nas Eleições, o gestor enfatizou que o seu adversário não são os partidos da base aliada e, confessou acreditar que o Partido dos Trabalhadores (PT) ainda pode se juntar ao seu projeto de reeleição. “Espero contar ainda com o apoio do PT, uma vez que nós fazemos parte da base aliada, e temos um adversário comum, tanto a nível de Guanambi, e a nível de Bahia e de Brasil, é isso que todos precisam pensar e raciocinar, é o momento da largada, das convenções, é natural, a gente respeita e estamos abertos ao diálogo“, manifestou. [ouça]

Apesar da manifestação de Jairo, a pré-candidata Valda Acs já garantiu que não há possibilidade de abrir mão da disputa. Inclusive, em convenção, o PT já homologou a chapa Valda e Dr. Luia para a disputa. E o PT Estadual já ratificou apoio à candidatura de Valda à prefeitura de Guanambi.

Em convenção partidária realizada na noite desta terça-feira (15), o PSD de Guanambi, homologou o nome do Prefeito Jairo Magalhães como candidato a reeleição para a Prefeitura Municipal. O vereador Vandilson Medeiros teve o nome oficializado como candidato a vice-prefeito.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.