Escola é arrombada e furtada em Sebastião Laranjeiras

Foto: José Geraldo/Rádio Tropical FM

A Escola Municipal Centro Integrado João Pereira da Silva, foi arrombada e furtada na madrugada desta quarta-feira (03). O crime foi percebido quando os professores chegaram ao local para uma reunião. De acordo informações obtidas pelo radialista José Geraldo, os indivíduos arrombam a porta do colégio, e furtaram: equipamento de monitoramento, um filtro de linha, dois monitores, um estabilizador, além de dois botijões de gás. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, a Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há pistas dos bandidos que cometeram o crime.

OUTROS FURTOS

Na madrugada desta segunda-feira (01), uma padaria situada na Rua Laudelino Rodrigues Monção, bairro Antônio também foi alvo dos bandidos, na ocasião foi subtraída do comércio uma grande quantidade de refrigerantes, vários alimentos e produtos de limpeza.

No dia 07 de janeiro, uma residência foi a mira dos criminosos. Na ocasião, os elementos arrombaram a porta, e tendo acesso ao interior do recinto levaram uma TV LED 32 polegadas LG, Receptor Oi Tv Digital, dois perfumes, e R$ 230,00 em espécie. As ações criminosas têm deixado os moradores do bairro Santo Antônio perplexos, haja vista que os três últimos episódios ocorreram no referido bairro.

Fonte: Radialista José Geraldo/Tropical FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.