![](https://vilsonnunes.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Forum-de-Brumado-1200x900-1.jpg)
Uma enfermeira obteve uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido, um policial militar lotado na 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Livramento de Nossa Senhora. A decisão foi concedida pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães, da Vara Crime de Brumado, e determina que o homem mantenha distância mínima de 300 metros da vítima.
De acordo com o relato da mulher à polícia, ela conviveu com o ex-companheiro por seis anos e o relacionamento terminou há quatro anos. Recentemente, há quatro meses, ela se casou novamente, mas afirmou que o ex não aceita o fim da relação e tem perseguido de diversas formas, inclusive frequentando os mesmos locais e simulando estar armado.
A decisão, publicada na última quinta-feira (6) e divulgada pelo site Achei Sudoeste, também proíbe o homem de manter qualquer contato com a vítima por qualquer meio, frequentar os mesmos lugares que ela e divulgar vídeos ou informações relacionadas a ela. Em caso de descumprimento, ele poderá ser preso preventivamente.
O caso está sob acompanhamento das autoridades.
Feito por Portal Vilson Nunes