Em Salvador, Ivana Bastos e Manoel Rubens tratam de demandas importantes para o município de Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (6), o prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens e a deputada estadual Ivana Bastos, estiveram reunidos com o chefe de gabinete da Sudesb, Diogo Rios, e com a assessora da diretoria de Operações, Renata Halla, para tratar da iluminação em LED do Estádio Municipal Agenor Badaró. Os recursos para a construção do espaço foram obtidos através da gestão municipal, e a iluminação foi autorizada pelo governador Jerônimo Rodrigues.

Conforme informado pela parlamentar em suas Redes Sociais, nos próximos dias, o órgão enviará técnicos para uma avaliação e a partir de então, seguir com os trâmites necessários para a execução da obra. “Seguimos acompanhando, na certeza de que muito em breve entregaremos mais essa conquista ao município”, disse Bastos.

Além disso, o gestor e a deputada marcaram presença na Conder, onde se encontraram com a diretora de equipamentos e qualificação urbanística, Larissa Britto. Na ocasião, os representantes do município trataram da obra autorizada pelo governador para a pavimentação nas vias de acesso às novas unidades da polícia civil e militar. “Não descasaremos até a concretização desta importante obra”, manifestou Rubens.

Fonte: Ascom

One thought on “Em Salvador, Ivana Bastos e Manoel Rubens tratam de demandas importantes para o município de Palmas de Monte Alto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.