PUBLICIDADE

Em pleno movimento, assaltantes roubam correspondente bancário no centro de Palmas de Monte Alto; dupla teria levado mais de R$ 8 mil

Foto: Reprodução

No final da manhã desta sexta-feira (1), em pleno movimento, uma dupla de assaltantes roubou um Correspondente Bancário do Bradesco, situado na Praça Alcebíades Laranjeira, no centro de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 11h25, a vítima estava atendendo clientes em seu estabelecimento, quando adentrou um indivíduo portando uma sacola escura em uma das mãos, tendo se aproximado do balcão e, sem dizer nada, sacou uma arma da cintura, tipo revólver antigo, Cal. 38, apontando-a em sua direção. Apavorado com a situação, o comerciante alegou em depoimento à polícia, que entregou todo o dinheiro que guardava nas duas gavetas ao indivíduo, que o colocou dentro da sacola e se evadiu na garupa de uma motocicleta, tipo HONDA/CB TWISTER, de cor PRETA. Ainda segundo a vítima, o assaltante levou cerca de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais). Ele afirmou que esta é a segunda vez que é roubado.

O denunciante esclareceu que o indivíduo que entrou no comércio é de estatura alta, magro, moreno, e no momento do fato usava capacete aberto na frente e estava de máscara e óculos escuros. Que não deu para ver direito o condutor da motocicleta, o qual aguardava o parceiro pelo lado de fora, sendo que, após a prática do crime, evadiram-se do local tomando destino desconhecido.

Após o fato, a guarnição da Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Em contato com a nossa reportagem, o capitão Vilaça – comandante da 4ª CIA, informou que populares confirmaram que viram a dupla com a moto nas mesmas características informadas passando em direção ao bairro Nova Palmas, bem como pelo distrito de Mutans.

Uma denúncia já foi registrada na Delegacia de Polícia que investigará o crime. As câmeras de segurança instaladas no local gravaram a ação dos indivíduos e devem auxiliar à polícia na investigação.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE