Em parceria com Associação, vereadora Selma de Leotério articula importante reunião com presença de deputado e prefeito na comunidade de Casa Velha

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (9), a vereadora Selma de Leotério, em parceria com o presidente da Associação de Casa Velha, o Sr. Jair Costa e os demais membros da diretoria, articularam uma importante reunião produtiva, que contou com a presença do prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, e do vice-prefeito Neto, do deputado federal Charles Fernandes, e de moradores da referida localidade.

Na oportunidade, o prefeito Manoel Rubens e o deputado Charles Fernandes falaram da situação vivenciada pelo município e das ações que serão realizadas nesse momento de estado de emergência. Receberam as demandas da comunidade em relação à construção de uma quadra poliesportiva, melhorias no sistema de água, ampliação do cemitério local, construção de passagem molhada, construção de caixas cisternas e extensões de rede de energias.

Em seu pronunciamento, o deputado Charles reafirmou o compromisso e parceria com o prefeito Manoel Rubens e de imediato se prontificou a adquirir os tubos para melhorias na rede de água da comunidade, atendendo assim a um pedido da vereadora Selma de Leotério. A parlamentar, que também representa à comunidade, entre tantas outras que ela defende, falou da dificuldade de ser político, mas também da necessidade de ter pessoas que correm atrás e buscam políticas públicas de melhorias para o município. Abordou sobre as principais adversidades da população rural enfrentadas em decorrência das chuvas, mas entende que o poder público não consegue atender todas as demandas do município. Agradeceu à visita do deputado e do Prefeito, bem como se colocou à disposição e, ainda ressaltou que muito em breve estará visitando outras associações. “Meu mandato continua a serviço do povo”, manifestou.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.