Em Igaporã, Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Caetité

PM Igaporã (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira, 08 de outubro, por volta das 18h30, policiais militares da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar de Igaporã, através de informações colhidas pela Seção de Operação de Inteligência, recuperaram uma motocicleta furtada na localidade do Papa Mel, comunidade rural situada próxima do limite dos municípios de Caetité e Igaporã.

A motocicleta Honda CG125, cor preta, placa policial: EOK 5478, furtada no dia 27/09/2020, no bairro Ovídio Teixeira, em Caetité, foi encontrada em posse de uma moradora da localidade. No momento em que os policiais chegaram na comunidade do Papa Mel, o veículo já se encontrava com o chassi raspado e algumas partes desmontadas.

A senhora informou aos policiais militares que não tinha ciência da origem do veículo, acusando o seu genro, que possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, como o verdadeiro responsável pela motocicleta. O veículo e a senhora foram conduzidos à Delegacia de Guanambi para maiores esclarecimentos.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.