Em entrevista exclusiva, secretário municipal de Riacho de Santana dá sua versão sobre episódio envolvendo enfermeira dentro do Hospital; ouça

Vereador Jackson Bomfim (Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes)

Em entrevista exclusiva concedida ao PORTAL VILSON NUNES, na tarde desta quinta-feira (17), o Secretário Municipal do Governo de Riacho de Santana e ex-vereador, Jakson Bomfim Silva Oliveira, falou pela primeira vez sobre a acusação que ele teria ofendido uma enfermeira do Hospital Municipal Amália Coutinho, ao adentrar com familiares nas dependências das enfermarias da unidade, fato que teria ocorrido na noite desta terça-feira (15).

O agente público foi questionado pelo jornalista Vilson Nunes acerca da sua versão dos fatos. Jakson negou que tenha cometido qualquer tipo de crime e voltou acusar a profissional de saúde que estava em pleno exercício de sua função de ter humilhado o seu filho e o tratado com falta de respeito. [confira]

Feito por Portal Vilson Nunes

4 thoughts on “Em entrevista exclusiva, secretário municipal de Riacho de Santana dá sua versão sobre episódio envolvendo enfermeira dentro do Hospital; ouça

  1. O dito Secretário, não obteve aprovação na candidatura para vereador, daí ser Agente público com esse comportamento. Lamentável, nossos impostos pagos estão sendo mal aplicados.

  2. Infelizmente minoria da população de riacho de Santana lamentavelmente julgam atos apartir de aparências e perseguição política talvez.
    É cabível saber que esse tipo de atitude não diminui de maneira nenhuma o senhor Jackson dito nesta como cidadão comum como todos que detém de seus direitos.
    O fato de ser hoje agente público tenho certeza que ele não se diferencia de ninguém por conta de sua postura profissional do momento ou seja ele é um trabalhador como outro qualquer que jamais usa de méritos para sobressair em qualquer tipo de circunstância.
    Lamentável os pre julgamentos de algumas pessoas sobre a pessoa de Jackson.
    Acredito eu que se houve algum mal entendido diante de profissionais capacitados que detém de suas funções na unidade hospitalar de riacho de Santana deve ser esclarecido de forma civilizada entre ambas as partes e jamais com agressões que se elevam de encontro a pessoa do senhor Jackson acusando o de usar de poderes por ser um agente público para ser tratado de maneira diferenciada onde muitas pessoas sabem que isso não é verdade não faz parte do caráter do senhor Jackson onde Já visto uma pessoa popular onde em outra oportunidade teve sim sua candidatura de vereador plausiva na mesma riacho de Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.