Em entrevista ao PORTAL VILSON NUNES, prefeito de Sebastião Laranjeiras faz balanço de ações da gestão e fala sobre audiências em Brasília e Salvador; ouça

Vilson Nunes entrevista com Dr. Pedro Malheiros (Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes)

Em entrevista concedida ao PORTAL VILSON NUNES, na última quarta-feira (27), o prefeito de Sebastião Laranjeiras – Dr. Pedro Malheiros fez um balanço de algumas ações nesses 10 meses à frente da prefeitura municipal. Inicialmente, o gestor esclareceu que, esteve recentemente em audiência, na sede da Caixa Econômica Federal em Brasília, protocolando solicitação para a instalação de uma agência da instituição no município. Na oportunidade, Dr. Pedro relatou as dificuldades do comércio local, aposentados e produtores diante da falta de uma agência. 

Além disso, Dr. Pedro informou que esteve com o deputado Charles Fernandes discutindo sobre a liberação de emendas para investimentos no município.

Vilson Nunes entrevista com Dr. Pedro Malheiros (Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes)

O chefe do executivo sebastianense, comentou também sobre a visita feita no mês de setembro em Salvador, quando foi recebido pelo Governador Rui Costa, durante audiência realizada pelo mandato do Deputado Federal Charles Fernandes, quando estiveram presentes os deputados estaduais Vitor Bonfim e Ângelo Almeida. Segundo Dr. Pedro, o governador anunciou atendimento de obras importantes, como a pavimentação do acesso ao distrito de Mandiroba através do entroncamento da BA-263, a construção de um novo e moderno colégio, além de autorizar providências para o projeto da estrada que liga Sebastião Laranjeiras à Urandi cortando o Projeto do Estreito, sinalizando a primeira etapa ligando a sede do município ao povoado de Mato Grosso.

Vilson Nunes entrevista com Dr. Pedro Malheiros (Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes)

HOMEM DO CAMPO

O prefeito enfatizou que a sua Administração tem priorizado o homem do campo, dando apoio na limpeza de barragens, que segundo ele estavam abandonadas há 12 anos. Além disso, Dr. Pedro ressaltou que tem buscado apoiar a perfuração e instalação de poços artesianos. Ele ainda destacou a parceria estabelecida com o CESOL – Centro de Economia Solidária, para fortalecer as cadeias produtivas do município.

SAÚDE

Ao ser questionado em relação à área de saúde, o prefeito apontou melhorias, como por exemplo a contratação de mais profissionais em locais que estavam descobertos. O gestor anunciou que está pleiteando recursos para atender uma de suas principais propostas que é a construção de um novo Hospital Municipal para o município. [ouça]

Fonte: Ascom

One thought on “Em entrevista ao PORTAL VILSON NUNES, prefeito de Sebastião Laranjeiras faz balanço de ações da gestão e fala sobre audiências em Brasília e Salvador; ouça

  1. Ótima a gestão do prefeito de Sebastião Laranjeiras, Pedro Malheiros, que vem fazendo até aqui um excelente trabalho à frente da prefeitura, distinguindo-se como um gestor público que caminha e trabalha do lado do povo, buscando atender quanto possível as demandas da população, imprimindo ao município uma gestão eficiente e produtiva, priorizando obras e serviços que importem em melhoria da qualidade de vida do povo, visando dessa forma promover o bem-estar da sociedade como um todo.

    Parabéns ao ilustre alcaide sebastianense !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.