Em audiência com prefeito e deputados, Rui Costa autoriza investimentos para Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (19), a deputada Ivana Bastos, o prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, e o deputado federal Daniel Almeida apresentaram diversas demandas do município ao governador Rui Costa. Na ocasião, Rui autorizou importantes investimentos para contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade. “Tivemos uma excelente reunião com o governador, que de forma muito positiva nos deu ok para pleitos nas áreas de infraestrutura e educação”, frisou a deputada.

Para o fortalecimento da educação, o governador autorizou a entrega de um ônibus escolar, para os alunos da zona rural; bem como a reforma e ampliação do Colégio Estadual Anísio Teixeira. Segundo Rui Costa, técnicos da Secretaria de Educação vão até o município para realizar o estudo das benfeitorias que poderão ser feitas na unidade. Na ocasião, a deputada e o prefeito pontuaram a necessidade de ampliação do número de salas, da cantina, implantação de refeitório, banheiros, vestiário, quadra poliesportiva, dentre outras melhorias.

Já para garantir uma melhor infraestrutura, o governador autorizou a pavimentação asfáltica em ruas do município, a ser realizada através do Consórcio do Alto Sertão; assim como a pavimentação em paralelepípedo em vias públicas, orçada em cerca de R$1 milhão. O projeto já está em tramitação na Conder e contará também com recursos de emenda da deputada Ivana Bastos.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a deputada e ao governador pelo êxito da agenda. “O governador nos recebeu muito bem nessa reunião marcada pela a deputada, a qual discutimos sobre as necessidades do município, e o governador autorizou essas obras que trarão mais desenvolvimento para a nossa cidade. Estou muito satisfeito”, disse.

A deputada reforçou o apoio ao município e garantiu que seguirá na luta para que os pedidos sejam concretizados o mais breve possível. “Com as autorizações do governador, vamos nas secretarias e nos órgãos responsáveis para fazer as coisas andarem com agilidade. Nosso maior objetivo é levar essas benfeitorias tão desejadas pela população”, afirmou a deputada.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.