As convenções partidárias de Riacho de Santana, no sudoeste baiano, estão marcadas para acontecerem neste próximo fim de semana, com cenários diferentes entre as chapas que serão oficializadas.
Algumas já possuem pré-candidatos a prefeito e vice, como é o caso da chapa do atual prefeito, João Victor, e a outra estabelecida pelo o ex-prefeito Alan Vieira. Outros pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT), ás vésperas da definição oficial, tentam fazer negociações para fechar nomes.
DR. JOÃO VICTOR
O Partido Social Democrático (PSD) fará o evento no sábado (03), que homologará os nomes dos pré-candidatos, o Dr. João Victor, e o ex-prefeito, Tito Eugênio, para a corrida eleitoral. O partido ainda conta com o apoio do Podemos, União Brasil, Progressista e Avante.
O evento, que está previsto para as 17h, acontecerá no Clube Maçônico da cidade.
ALAN VIEIRA
Os pré-candidatos Alan Vieira, ex-prefeito de Riacho de Santana, e o seu vice Dr. Paulo, terão suas pré-candidaturas oficializadas durante a convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), prevista para acontecer às 17h da próxima segunda-feira (5). O MDB conta com o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e do Partido Liberal (PL).
O evento também será realizado no Clube Maçônico.
AINDA SEM DEFINIÇÃO
O PT ainda não informou quando será a data da sua convenção e, até o fechamento desta matéria, permanecem indefinidos os nomes dos seus pré-candidatos.
O prazo final para realização de todas as convenções partidárias se encerram no dia 05 (segunda).
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes