Egressa de Biomedicina da UniFG é aprovada em 1° lugar em Mestrado na UNIFAL

Foto: Divulgação

Myllena Rodrigues dos Santos, egressa do curso de Biomedicina da UniFG, foi aprovada em primeiro lugar para o Mestrado do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da UNIFAL, em Alfenas (MG), na linha de pesquisa Produção, purificação e imobilização de lipases para aplicações em reações de interesse industrial.

A egressa conta que ter participado de grupos de pesquisa durante a graduação foi fundamental para sua trajetória acadêmica: “Durante meu período de graduação em Biomedicina participei do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em Saúde Coletiva, vinculado ao Observatório, onde vivi a experiência de produzir trabalhos e artigos, e isso despertou o meu interesse pelo mundo científico. Após concluir a graduação já estava determinada a me qualificar ainda mais, e a inserção no mestrado foi a minha decisão”.

Após concluir a graduação, Myllena continuou estudando para atingir seu objetivo. “Dediquei meus dias aos estudos, e conciliando meus conhecimentos adquiridos na UniFG consegui realizar o meu sonho de dar início a etapa de construção em me tornar mestre”, afirma a nova mestranda.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.