Eduardo Costa lança música com viés social e causa repercussão no país; assista

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa nunca fugiu de polêmicas por sempre se posicionar. É com esse histórico de autenticidade que o cantor lançou nesta sexta-feira, 30, a música “Cuidado”, que foi disponibilizada em todas as plataformas digitais. A canção também ganha na mesma data um clipe para o canal oficial do cantor no YouTube.

A faixa em tom de desabafo fala sobre os reflexos que prioridades e escolhas equivocadas causam ao longo do tempo. [assista]

Segundo a visão de Eduardo Costa, o caos que chegamos na saúde pública, evidenciado pela pandemia provocada pelo Corona Vírus poderia ser evitado se, ao invés de estádios a prioridade fossem hospitais, já que se trata de um problema antigo e recorrente em nosso país.

O cantor ainda enfatiza em sua letra o quanto o voto tem de ser consciente. “Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão, pois esta decisão pode afetar as nossas vidas, as vidas dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos”, afirmou Eduardo, que se inspirou em Cazuza e Renato Russo para fazer a composição.

Fonte: Portal Pop Cyber

7 thoughts on “Eduardo Costa lança música com viés social e causa repercussão no país; assista

  1. Bom dia portal vilsonnunes! Eduardo Costa falou tudo aí devemos pensar não só no momento devemos pensar também no amanhã a doença que nós deixa de cama hoje pode nos deixar sequela por muito tempo pra sacralizar ou até no fim da vida e afetar nossos decendentes filho netos e bisnetos e podemos ser lembrado como herói ou vilão, nesse caso só Deus pode nos salvar.

  2. Bos tarde portal!
    Eduardo se posionou de forms consciente sobre os problemas do nosso país.
    Ele que tem importantes participacoes em varios projetos filantropicos, tem mais é que soltar a voz em prol de um Brasil melhor. Parabéns ao Eduardo pela coragem e determinação!

    1. Bom dia Janete ,concordo com vc ele tem uma visibilidade e importância que pode nos ajudar,mais principalmente nós mesmo temos que nos conscientizar e pensar mais nos nossos votos né … O Brasil depende de nós mesmos

  3. Espetacular, supimpa, divina, estupenda… É td q estamos necessitando. Q o brasileiro ouça e interprete ao pé da letra. Parabéns ao cantor.

  4. Parabéns ao Eduardo Costa.
    Uma letra de musicas que está falando e explicando tudo que a gente está passando nesse Brasil.
    O povo tem que abrir o olho para ver e rever o sofrimento do povo brasileiro e demais países.
    #Vamos_atras_de_solucao.
    Bom dia portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.