PUBLICIDADE

Duas mulheres ficam feridas após carro capotar na BR-430, em Igaporã

Hospital Municipal de Igaporã (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um acidente de trânsito do tipo capotamento foi registrado na noite desta terça-feira (6), na BR-430, no trecho do município de Igaporã (BA), no oeste do estado. Duas mulheres que estavam no veículo sofreram apenas escoriações leves.

Segundo informações apuradas, o acidente ocorreu por volta das 22h, no km 3 da rodovia, no sentido Riacho de Santana. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar da Bahia, por meio da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após acionamento do Cicom.

No local, os policiais constataram que um Chevrolet Onix, de cor cinza, havia perdido o controle da direção, saído da pista e caído à margem da rodovia. No automóvel estavam duas ocupantes, que ficaram feridas de forma leve em decorrência do capotamento.

As vítimas receberam atendimento no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Igaporã, onde passaram por avaliação médica.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE