Duas motocicletas adulteradas são apreendidas pela PM em Guanambi

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (10), a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º BPM de Guanambi apreendeu, duas motocicletas com irregularidades, durante diligências realizadas na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações prestadas pela CETO ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 8h35, em rondas pela avenida Deolinda Martins, no bairro Santo Antônio, os policiais se depararam com uma motocicleta que ao ser consultada a placa policial pelo SINESP foi constatado que se tratava de um Renault/Sandero Stepway – 2010/2011 – Preta – São Gonçalo/RJ. O condutor não foi identificado, pois evadiu-se do local.

Logo mais a tarde, por volta das 16h30, a mesma guarnição recebeu informação de que havia uma motocicleta suspeita na rua Paraíba, bairro Brasília. Ao chegar no local, a polícia constatou que a referida placa do veículo de iniciais HCP-6013 pertence a uma HONDA/XLR 125 – 2002 – Azul – Taiobeiras/MG, sendo que a moto é uma HONDA/CG 150 FAN.

Os dois veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.