
A cidade de Riacho de Santana já tem um forte nome para disputar as eleições municipais em 2024 – o médico e vice-prefeito, João Vitor Laranjeira (PP). Em reunião com o secretariado e os vereadores da base do governo, na manhã dessa sexta-feira (21), o atual prefeito Tito Eugênio (PP) indicou o nome do seu vice, Dr. João Vítor Laranjeira, para lhe suceder na próxima disputa para o Executivo municipal.
Aos 36 anos de idade, Dr João Vítor representa a renovação da política de Riacho de Santana. Com novas ideias e projetos, ele tem se destacado como um vice-prefeito atuante e tocando ações do atual governo, além de um trabalho direto com as comunidades.
De acordo o João Vitor, o amor pela política vem de família. “Sigo o legado da minha família de servir o próximo. Meu avô paterno, Dr João Laranjeira, serviu os riachenses através da medicina e da política, exercendo mandato de excelência como prefeito. Meu avô materno, Antenor Oliveira, também tem uma contribuição significativa na política como vereador e vice-prefeito na história de Riacho de Santana. Hoje, consolido mais um compromisso de servir mais ainda a comunidade”.
A indicação de Tito é fruto de um compromisso feito em seu discurso de posse, no início de 2020. Em seu sexto mandato como chefe do Executivo, ele acredita que cumpriu o seu dever com o município, e é chegado o momento de apostar na juventude.
Para João Vítor, o desafio será encarado com o cuidado e empenho que os riachenses merecem. “Trabalhar pelo nosso povo sempre foi a missão da minha vida, e muito me honra a confiança do nosso grupo político com esta indicação. Vou continuar dedicando à cuidar das famílias de Riacho de Santana, atuando dentro das comunidades e ouvindo cada cidadão. O município já conhece o meu trabalho como vice, e espero ser digno da confiança do povo mais uma vez, pois sei que posso e irei fazer muito mais como prefeito”, afirmou.
Fonte: Ascom