
Uma mulher de 22 anos ficou gravemente ferida após colocar fogo no próprio corpo. A vítima teve mais de 80% do corpo queimado e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Brumado. O fato foi registrado na comunidade de Salobo, zona rural de Dom Basília. O companheiro dela também teve o corpo queimado quando tentou socorrer a mulher.
Segundo o site Livramento Manchete, na noite da última terça-feira (08), a jovem de prenome Daiane, com ciúmes do companheiro, usou um recipiente com gasolina para jogar o líquido inflamável no corpo, em seguida ateou fogo. Na tentativa de socorrer a vítima, ele abraçou a companheira para tentar apagar o fogo. O homem que não teve a identidade revelada foi transferido para uma unidade de saúde de Salvador. Conforme relatos da família ao site, seu quadro clínico é estável. Já Daiane, de acordo com familiares, seu estado de saúde é grave.
Ainda conforme a reportagem, a jovem teria apresentado uma crise de ciúmes do companheiro que iria fazer uma viagem para a região Oeste da Bahia.
Fonte: Livramento Manchete