
Dois homens foram presos na manhã de domingo (6), em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Segundo informações da PM, a abordagem aconteceu por volta das 11h45, na Rua Ary Barbosa, nas proximidades da Lagoa da Estocada. Os policiais suspeitaram da atitude dos ocupantes de um veículo e decidiram realizar a abordagem. Durante a revista, foram encontradas oito trouxinhas de substância análoga à cocaína e R$ 567,00 (quinhentos e sessenta e sete reais) em espécie.
Após a prisão em flagrante, os agentes seguiram até uma residência associada a um dos suspeitos, onde localizaram uma arma de fogo tipo espingarda. Também foram apreendidos dois celulares, um facão, uma faca e um cordão tipo prata.
Todo o material, junto com os dois detidos, foi encaminhado à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes