PUBLICIDADE

Dois homens ficam feridos após intervir em briga entre mulheres na zona rural de Iuiú

PM em Iuiu (Foto: Portal Vilson Nunes)

Dois homens, de 45 e 30 anos, deram entrada no Hospital Municipal do município de Iuiu por volta da 1h30 desse sábado (7), com ferimentos provocados por arma branca.

À Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que os ferimentos ocorreram no momento em que tentaram intervir em uma briga entre suas companheiras, dentro de uma residência localizada na Fazenda Capoeiras, na zona rural do município.

De acordo com a equipe médica, apesar dos ferimentos, os dois homens não corriam risco de vida. A Polícia Militar realizou rondas na região com o objetivo de localizar as mulheres envolvidas na confusão, mas não obteve êxito.

Após o atendimento hospitalar, as vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência na delegacia local para as providências cabíveis.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE