Dois homens ficam feridos, após briga de faca e garrafas, na zona rural de Caculé

Hospital Nossa Senhora Aparecida em Caculé (Foto: Lay Amorin/Achei Sudoeste)

Uma briga generalizada deixou dois homens feridos, na noite deste domingo (2), no povoado da Várzea Grande, na zona rural de Caculé, no sudoeste baiano.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h51, a guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Chegando ao local, os policiais foram informados que havia acontecido uma briga envolvendo várias pessoas no bar do negão, em frente à Praça da Feira, no entanto, a polícia não conseguiu localizar os envolvidos, pois ambos já tinham sido socorridos ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Caculé. A guarnição foi ao hospital, quando identificou os feridos como sendo J. H. P. de 37 anos, morador da fazenda Cristal e V. C. S., 38 anos, morador da Várzea Grande. Os pacientes estavam com cortes provocados por faca e garrafas.

Em depoimento à polícia, eles relataram que brigaram devido questões passionais, pois a ex-esposa de J. H. P, hoje namora com V. C. S. Segundo o médico plantonista, nenhum dos envolvidos corre risco de morte.

O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.