
Dois aparelhos celulares foram furtados de um estabelecimento comercial localizado no centro de Guanambi (BA). O caso foi comunicado à Polícia Militar na tarde de quinta-feira (29).
Segundo informações apuradas, o responsável pela loja, um homem de 42 anos, relatou que o crime ocorreu no dia anterior, quando dois indivíduos entraram no local e subtraíram dois celulares da marca Realme. Imagens do sistema de videomonitoramento registraram a ação.
Ainda de acordo com o comerciante, os mesmos suspeitos retornaram ao estabelecimento no dia seguinte, mas perceberam a movimentação e fugiram antes de qualquer abordagem.
Equipes da Ceto realizaram rondas na região com o objetivo de localizar os autores, porém ninguém foi encontrado. Um dos suspeitos já foi identificado como conhecido pela prática de furtos no comércio local.
O comerciante foi orientado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Feito por Portal Vilson Nunes