
As duas representantes da região Sudoeste da Bahia seguem firmes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e da assinatura de contrato com uma grande gravadora. Eulá, de Vitória da Conquista, e Dielle Anjos, de Guanambi conseguiram avançar para mais uma fase do reality musical da TV Globo.
Em mais um episódio exibido para todo o país, o The Voice Brasil chegou à Remix na noite desta quarta-feira (8). Nesta fase, dividido em duas etapas, não houve eliminação. Na primeira, cada técnico escolheu três vozes para salvarem direto para a próxima fase, e o restante se aventurou em mais uma rodada de apresentação.
Após as performances, os técnicos escolheram mais dois talentos. Já no segundo round, as vozes que não foram escolhidas estiveram disponíveis para os outros mentores agregarem em seus times.
Eulá foi escolhida de imediato para continuar na próxima etapa do programa no time Michel Teló. Já Dielle precisou se apresentar e ser salva por Cláudia Leitte para continuar no time. Ela apresentou a canção “Conto de Areia”, sucesso na voz da cantora Clara Nunes.
🎤 Direto do repertório da nossa eterna Clara Nunes, Dielle Anjos trouxe a Bahia para o #TheVoiceBrasil com “Conto de Areia”. ➡ https://t.co/rwI53Tpq1P pic.twitter.com/AzpnjrfdmT
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 9, 2021
As duas representantes da Bahia e das cidades de Vitória da Conquista e Guanambi vão se apresentar novamente nos próximos episódios, ao vivo pela primeira vez na próxima terça-feira (14). Elas estão a três passos de chegar ao prêmio de voz do Brasil. Para que isso aconteça, vão precisar da força do público que vai votar para decidir quem fica no programa.
Na fase de shows ao vivo, os técnicos dividem seus times em trios. No primeiro programa, metade do time canta e apenas uma voz é escolhida por votação do público para se classificar. No segundo programa, a outra metade se apresenta e o processo se repete. Assim, cada time vai para a ‘Semifinal’ com duas vozes.
Fonte: Agência Sertão