PUBLICIDADE

DESCASO: Idoso de Caetité – que precisa urgentemente de cirurgia – é internado em sala de espera do HGVC com outros pacientes acamados; veja vídeo

Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (30), a senhora Bianca Silva, filha do paciente encaminhou uma foto e um áudio relatando que o pai foi levado desde às 8h desta quarta-feira (29) para o Hospital de Base de Vitória da Conquista e até agora está em uma situação de descaso aguardando providências. “A enfermeira de Caetité fez o internamento e foi embora e nos deixou aqui na sala sem as mínimas condições. Ninguém da Saúde entrou em contato com nós para falar mais nada. Trouxe a gente aqui e deixou”, reclamou. [acompanhe no vídeo a foto e o relato da filha]

https://www.instagram.com/tv/CUd6MhSIyIn/?utm_medium=copy_link

ENTENDA O CASO

Conforme matéria publicada pelo PORTAL VILSON NUNES, o Sr. Juscelino Cirilo da Silva, de 68 anos, está na espera de conseguir uma vaga para realização de cirurgia em unidade de referência em neurocirurgia e oncologia, devido a um câncer cranial. O idoso conseguiu uma liminar judicial que obriga a Prefeitura de Caetité e o Governo da Bahia providenciarem a transferência do paciente para avaliação e demais procedimentos que se fizerem necessários, inclusive cirúrgicos, com neurocirurgião, e ainda referenciado para serviço de oncologia, visando ao restabelecimento e recuperação do paciente.

PREFEITURA ENCAMINHOU PACIENTE APÓS DIVULGAÇÃO DE REPORTAGENS NA IMPRENSA

Em contato com a nossa reportagem, a filha do paciente informou que a prefeitura somente providenciou a transferência do seu pai depois das matérias divulgadas pelo sites RADAR 030 e PORTAL VILSON NUNES.

O OUTRO LADO

Mantivemos contato com a Ascom da Prefeitura de Caetité, no entanto, até a publicação não obtivemos uma resposta sobre o caso.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE