Deputado Charles Fernandes se reúne com produtores do Projeto Estreito

Foto: Divulgação

O Deputado Federal Charles Fernandes se reuniu na manhã dessa sexta-feira (05), na sede da Associação dos Produtores do Projeto do Estreito: Estreitos I e II – Urandi e III e IV Sebastião Laranjeiras, com produtores rurais do projeto, ouvindo as demandas da comunidade produtiva, notadamente as questões de pagamento de energia, água e outros problemas que têm criado entraves na produtividade.

Na ocasião, o parlamentar relatou resultado de audiência recente com diretor de irrigação da Codevasf em Brasília, onde levou as reivindicações para serem analisadas pela equipe técnica e jurídica. “Nós estamos aqui hoje iniciando uma parceria, onde nosso mandato irá abraçar está causa com prioridade, vamos fortalecer a nova associação, alocar recursos, buscar alternativas para revitalizar esse projeto que tem esse potencial para gerar emprego e renda e dinamizar a economia de Urandi e Sebastião Laranjeiras”, Charles destacou ainda que junto aos dois prefeitos, vereadores e lideranças irá iniciar junto ao governador Rui Costa a luta pela pavimentação asfáltica que liga Urandi a Sebastião Laranjeiras pelo estreito.

O prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros agradeceu o apoio da comunidade nas últimas eleições e frisou a importância desse encontro, “Estamos apenas iniciando este diálogo para nos empenhar e não medir esforços para resolver essas demandas, porque aqui está um polo de produção que pode ampliar a geração de emprego e renda”.

Já o prefeito de Urandi agradeceu a presença do deputado para ouvir de perto os produtores, “Nós temos graças a Deus essa ligação com um parlamentar comprometido com a agricultura e aqui precisamos e vamos fortalecer esse projeto, para que as famílias trabalhem e produzam”, finalizou Warlei Oliveira.

O presidente da associação Jairo Pereira enfatizou que a reunião abriu expectativas positivas com os compromissos firmados junto aos produtores e a comunidade pelos gestores municipais e o Deputado Federal Charles Fernandes.

Presentes o vice-prefeito de Sebastião Laranjeiras Nozinho, os presidentes das câmaras de vereadores, de Sebastião Laranjeiras Charles, de Urandi Mateus, vereadores Gilmar de Salinas, Wesley de Paulo (Urandi), Lauro e Orlandinho Monção (Sebastião Laranjeiras).

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.