PUBLICIDADE

Deputado Charles Fernandes participa de inauguração de obras na visita do governador Jerônimo Rodrigues em Carinhanha

Fotos: Reprodução; Arte: Portal Vilson Nunes

O deputado federal Charles Fernandes (PSD), participou neste sábado (22) em Carinhanha, da visita do governador Jerônimo Rodrigues, onde o chefe do executivo baiano inaugurou diversas obras e autorizou novos benefícios para o município em parceria com a gestão municipal.

No seu pronunciamento, o parlamentar destacou o potencial de Carinhanha, agradecendo o governador pelo compromisso com a região, “Aqui temos muitas conquistas, entre elas a pavimentação asfáltica da BR-030 com o governo Lula e sabemos que muito será feito por Carinhanha nessa parceria com a prefeita Chica e os que estão com esse projeto na Bahia e do Brasil”.

Acompanhando a comitiva do governador, estiveram presentes a prefeita Chica do PT, secretário de Infraestrutura Sérgio Brito, subsecretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Marcel Ahringsmann, Delegada Geral da Polícia Civil, Heloísa Campos de Brito, secretários estaduais e municipais, prefeitos, vereadores, lideranças de toda região e a população.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE