Deputada Ivana e prefeito Neto levam aos órgãos demandas de lgaporã

Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Igaporã Neto Cotrim cumpriram na última segunda-feira, (10) uma intensa agenda de trabalho junto aos órgãos do estado em Salvador tratar de demandas relacionadas ao fortalecimento da segurança na cidade bem como acompanhar o andamento do pedido para a entrega de importantes espaços de lazer e fomento das práticas esportivas.

SSP

No órgão, foi solicitado ao assessor técnico do gabinete da secretaria Estadual de Segurança Pública, Giovanni Irã, o apoio para a aquisição de uma viatura da PM; construção de uma delegacia da polícia civil, e o apoio para designar um delegado e investigador para compor quadro da polícia civil.

De acordo com o prefeito, os casos de violência têm sido crescentes na cidade e a solicitação tem como objetivo garantir maior condição de combate à criminalidade e consequentemente, assegurar a tranquilidade da população.

“Sabemos o quanto a segurança é uma questão prioritária. E viemos aqui pedir apoio do órgão para dar uma resposta a população que vive dias de medo e pânico diante dos casos de violência ocorridos na cidade”, ressaltou Ivana Bastos.

SUDESB

Na Superintendência Dos Desportos da Bahia, a parlamentar e o gestor municipal trataram com o chefe de gabinete da Sudesb, Diego Amaral, de detalhes para a construção das quadras poliesportivas nas comunidades de Gurunga, Lajedo Velho e no bairro Alto da Varginha na sede.

A obra é uma luta da deputada e do prefeito Neto que vai contar com um investimento do Governo da Bahia de R$ 2.8 milhões, para garantir lazer e fomento das práticas esportivas aos moradores.

SERIN

A agenda de trabalho foi finalizada em uma audiência com o secretário Estadual de Relações Institucionais (SERIN) com o objetivo de buscar o apoio para o pedido de construção de uma delegacia da Polícia Civil no município.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.