PUBLICIDADE

Deputada Ivana Bastos recebe Título de Amiga Chapadeira da PM

Foto: Reprodução

A deputada Ivana Bastos recebeu, nesta quarta-feira (26), o Título de Amiga Chapadeira da Polícia Militar. A honraria foi concedida pelo Comando de Policiamento da Região da Chapada, na sede da CPR em Itaberaba.

“Esse título é uma grande honra e me traz muita responsabilidade. Minha gratidão ao Comando de Policiamento da Chapada, em especial ao comandante Marcelo Pinto e toda corporação. A Chapada tem sido exemplo em segurança e sob o seu comando tem se fortalecido muito”, destacou a parlamentar.

Em seu discurso, a parlamentar também destacou as ações para garantir o desenvolvimento da região, bem como para fortalecer a segurança pública, a exemplo dos recursos para a construção de Complexos Policiais, aquisição de viaturas, aumento de efetivo da PM, dentre outras demandas dos municípios.

“A chapada é o melhor destino do Brasil para turistas e tudo isso se dá através da soma de forças e do trabalho responsável. Aproveito para agradecer também aos dedicados prefeitos e prefeitas da região, a exemplo de Vanessa Senna de Lençóis; Nino de Iraquara; Wilson de Ibitiara; Ricardo de Palmeiras e a todos os gestores e líderes que lutam pelo desenvolvimento dessa rica terra. A Chapada merece todos os nossos aplausos e dedicação”, afirmou a deputada.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE