PUBLICIDADE

Deformação em filhote de porco causa espanto em moradores da zona rural de Palmas de Monte Alto

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

O nascimento de um filhote de porco com má-formação aconteceu na manhã deste sábado (29), na fazenda Pedra de Fogo, na zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano.

Os moradores dessa localidade ficaram assustados. A porca deu à luz a cinco filhotes. Um deles nasceu morto e com características estranhas.

A principal hipótese é que tenha acontecido uma anomalia congênita. Um especialista ouvido pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, explicou que, o caso trata-se de mutação genética (aberrações cromossômicas) e que são alterações estruturais. Ainda segundo o profissional, as causas podem ser inúmeras, que vão desde a problemas nutricionais até um estreitamento genético (cruzamento de parentes próximos ou até mesmo mutações aleatórias.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE