
Na noite desta segunda-feira (23), Marilene Silva dos Santos, de 55 anos, morreu após se engasgar enquanto comia em sua residência, localizada na Rua Benjamin Vieira Costa, no Bairro São Francisco, em Guanambi. De acordo com informações do radialista Bonny Silva, da Rádio Cultura FM, Marilene, que era cuidadora de idosos, estava ingerindo carne com farofa quando o incidente ocorreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas a morte foi constatada no local. A vítima apresentava sinais de cianose e restos de alimentos na cavidade bucal, além de um hematoma circular de aproximadamente 15 cm na região da costela esquerda.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe de socorristas para registrar a ocorrência. Segundo relato do companheiro de Marilene, o hematoma teria sido causado por uma queda sofrida dois dias antes, quando ela estava embriagada e caiu no banheiro. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Feito por Portal Vilson Nunes com informações do radialista Bonny Silva, da Rádio Cultura FM