PUBLICIDADE

Criança de 3 anos encontra pais mortos dentro de casa na Bahia

(Foto: Reprodução/G1)

Um casal foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã desta terça-feira (6), no povoado da Caboronga, distrito de Humildes, em Feira de Santana. O caso só veio à tona após a filha do casal, uma criança de apenas três anos, procurar uma vizinha para pedir ajuda ao perceber que os pais não acordavam.

As vítimas foram identificadas como Rosemeire Teixeira Pereira, de 35 anos, e Carlos André Cerqueira Santos, de 43. Eles foram encontrados sem vida dentro da casa da família, localizada na Rua Paraíso do Sol. Segundo relatos, a criança disse à vizinha que os pais estavam “deitados na cama” e não respondiam.

Após o alerta, a avó materna conseguiu entrar no imóvel e encontrou os corpos. Informações apuradas indicam que o casal já estaria morto há cerca de dois dias.

A área foi isolada por equipes da Polícia Militar da Bahia, por meio da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM), até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil.

Investigação

Os primeiros indícios apontam para um caso de feminicídio seguido de suicídio. Rosemeire apresentava sinais de violência na região da cabeça, possivelmente provocados por golpes de marreta. A suspeita é de que ela tenha sido atacada enquanto dormia. Já Carlos André foi encontrado enforcado no interior da residência.

Em entrevista, o comandante da 67ª CIPM, major Reis, informou que o casal tinha histórico de conflitos domésticos. “Esse casal já tinha um histórico de brigas. Carlos acabou atingindo Rosemeire na região da cabeça, provavelmente com uma marreta”, afirmou.

A criança permaneceu na residência desde o último domingo (4), período em que os corpos já estariam no local. Ela recebeu atendimento inicial e deverá ser acompanhada pelo Conselho Tutelar e por profissionais da área de psicologia devido ao trauma.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, onde passarão por necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes com informações do g1/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE