PUBLICIDADE

Criança de 3 anos de Palmas de Monte Alto morre afogada em canal na zona rural de Bom Jesus da Lapa

Foto: Reprodução

Uma menina de 3 anos, natural de Palmas de Monte Alto, morreu afogada na zona rural de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no Projeto Formoso, onde a criança brincava quando caiu em um canal.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima foi identificada como Any Sophia Viana. O corpo foi sepultado na manhã desta quinta-feira (28), no Cemitério de Palmas de Monte Alto. O velório ocorreu na residência de seu avô, Manoel de Jesus, no bairro Barrinha.

A mãe da criança, Emanuela Viana de Jesus, trabalhava em uma fazenda de plantação de bananas.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa lamentou a morte da estudante da Escola Municipal do Setor 14. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e toda a comunidade escolar, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus conforte a todos e dê forças para enfrentar essa perda irreparável”, diz a nota.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE