PUBLICIDADE

CRAS Itinerante promove ações do Setembro Amarelo em escolas de Matina

(Foto: Reprodução)

Estudantes de diferentes comunidades de Matina participaram, ao longo deste mês, de atividades voltadas à valorização da vida, prevenção e cuidado com a saúde emocional. As ações fizeram parte da campanha Setembro Amarelo e foram desenvolvidas pelo CRAS, por meio do projeto CRAS Itinerante.

A programação passou pelas escolas das comunidades de Mocó, Lajes e Boa Vista, além do Colégio Estadual Grandes Mestres Brasileiros. Os encontros proporcionaram espaços de diálogo, reflexão, escuta e acolhimento junto aos estudantes e à comunidade escolar.

As atividades tiveram a parceria das direções e dos professores das instituições de ensino, ampliando a atuação conjunta da rede de proteção e cuidado no município.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE