
O corpo de um homem, aparentemente com 55 anos de idade, permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, aguardando identificação. O corpo foi encaminhado ao IML no dia 14 de janeiro, depois de ter sido encontrado nas imediações do antigo Motel Real Privê, em Carinhanha.
De acordo com informação do IML, as impressões digitais foram coletadas e enviadas ao Instituto de Identificação da Bahia Pedro Mello, em Salvador, mas até o momento não foi encontrado nenhum registro.
Existe uma forte suspeita que o homem nunca tenha tirado o RG, ou possa ter feito em outro estado. A recomendação do IML é se alguém tiver parente desaparecido procure o IML. Ainda de acordo com o IML, caso ninguém da família compareça, o corpo será enterrado sob o rótulo de desconhecido ou indigente.
Fonte: Folha do Vale