Corpo de advogado desaparecido há 14 dias é encontrado na zona rural de Caculé; ele foi assassinado e enterrado clandestinamente

Foto: WhatsApp

Depois de duas semanas de desaparecimento, a equipe da Delegacia Territorial de Caculé, sob o comando do delegado Alessandro Senna, localizou o corpo do advogado Cláudio Márcio Amorim Coutinho, de 47 anos. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Coutinho estava desaparecido desde o último dia 23 de novembro. O corpo foi localizado na zona rural de Caculé, nas proximidades das localidades de Mulungú e Lagoa Comprida. O delegado já está adotando as medidas cabíveis para remoção do corpo, que será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Guanambi, para ser submetido à autópsia.

Nas redes sociais, a ex-esposa Aline Silva deixou uma mensagem comovente de despedida. “Você se foi e deixou duas joias em meus cuidados. Te prometo fazer o meu melhor para ser pai e mãe. Te prometo que a sua memória, a sua existência, seu amor, serão sempre presentes nos corações dos nossos pequenos”, escreveu. Cláudio deixa dois filhos.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.