PUBLICIDADE

Coronavírus: Guanambi confirma o terceiro óbito em menos de 24h e número total de mortes sobe para 35

Coronavírus (Foto: Reprodução)

Informação obtida pela nossa reportagem, na manhã deste sábado (13), confirma o registro do 35º óbito por complicações da Covid-19, no município de Guanambi. Esta é a terceira morte em menos de 24h. Na noite de ontem foram confirmadas os óbitos de uma idosa de 71 anos e um homem de 35 anos.

O falecimento de hoje trata-se de um idoso, de 92 anos, que possuía histórico de comorbidades (Diabetes Mellitus), admitido no Pronto Atendimento Covid-19 (PA), no dia 03 de março, com confirmação de Covid-19, e foi transferido para o Hospital Municipal, no dia 7 de março. Devido ao estado grave, o paciente recebeu suporte de oxigênio com máscara de alto fluxo. No entanto, houve uma piora de seu estado clínico evoluindo a óbito.

A Prefeitura Municipal de Guanambi (PMC), por meio de nota, diz lamentar o fato e estendeu condolências à família e aos amigos da vítima.

Feito por Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE