PUBLICIDADE

Coordenador da 22ª Coorpin não confirma prisão no caso do guanambiense morto em Palmas de Monte Alto; “estamos investigando”, diz ele

Clécio Magalhães (Foto:/Amanda Santos/Portal Vilson Nunes)

A Polícia Civil da Bahia iniciou as investigações sobre o homicídio de Jarlúcio Coelho Santos, um jogador de futebol natural de Guanambi, ocorrido na noite deste domingo (1º), na localidade de Rancho das Mães, zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA). O crime foi registrado por volta das 20h, às margens da BR-030. A vítima, de 31 anos, residente em Guanambi, havia participado, na tarde do mesmo dia, da final de um campeonato de futebol realizado nas proximidades do local onde ocorreu o assassinato.

De acordo com informações obtidas pela polícia, o suspeito de cometer o homicídio chegou ao local em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta. Usando um capacete para esconder sua identidade, o indivíduo se aproximou de Jarlúcio e disparou duas vezes contra ele, fugindo em seguida em direção à cidade de Guanambi.

Na manhã desta terça-feira, 3 de setembro, a reportagem do PORTAL VILSON NUNES conversou com o coordenador da 22ª Coorpin, o delegado Clécio Magalhães, que informou que a Polícia Civil está avançando com as investigações. “A gente já começou investigar, instauramos inquérito, tomando depoimento das testemunhas para, caso tenha algum elemento, solicitar a prisão dos envolvidos, mas, por enquanto, só estamos na fase de investigação“, afirmou o delegado.

O delegado não confirmou nenhuma prisão, contrariando boatos que circulam na cidade e região.

No entanto, informações apuradas pela nossa equipe indicam que a Polícia Civil já trabalha com uma linha de investigação promissora, que pode levar à elucidação do caso a qualquer momento.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Jarlúcio Coelho Santos foi velado na Pai Bahia e sepultado na região de Malhada do Meio, no Baixio, em Guanambi. Centenas de pessoas compareceram à cerimônia fúnebre, marcada por um clima de revolta e comoção, devido ao fato de Jarlúcio ser muito querido na comunidade.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE