A convenção partidária dos partidos PSD, Podemos, União Brasil, Progressista e Avante e a Federação Brasil da Esperança (PT – PV e PCdoB) oficializou as candidaturas de Dr. João Vítor para prefeito e Tito vice-prefeito de Riacho de Santana. O evento aconteceu na noite deste domingo (4) no Clube Maçônico da cidade.
O evento contou com diversas lideranças, além de militantes e simpatizantes.
O ato ainda homologou as candidaturas à Câmara Municipal. São eles: Adilson da Santana; Alexandre Castro; Cássia Vesperina; Claudinha Quilombola; Cristovam Jr.; Dedé da Vesperina; Edilene Almeida; Eliene Neves; Gill Pereira da Cultura; Itamar Fernandes; Jacaré; Jackson Bonfim; Júnior Lima; Jusceli Duarte; Leobino Prates; Marivaldo Agente de Saúde; Mirim da Vidraçaria; Nice Agente de saúde; Professor Jota; Régis do Belém; Rosana Barrém; Rui Castro; Sharlla Patrícia; Thiago da Padaria; Tia Sônia; Tiago da Clínica; Valnoir Oliveira; Vandilson; Vange da Serra; Vilma Rodrigues; Vino Miranda; Wilson de Zé Branco; Zé Claudino; Zé Lídio da Santana e Zezé das Campinas.
REGISTRO DE CANDIDATOS
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido tem até 24h após a convenção para encaminhar a ata e a lista de presença à Justiça Eleitoral. O registro das candidaturas acontecerá após os Tribunais reconhecerem, oficialmente, os nomes enquanto candidatos. A data limite para o registro é até o dia 15 de agosto.
Feito por Portal Vilson Nunes