Congresso do PSB é realizado em Palmas de Monte Alto com as presenças de Lídice da Mata e Ângelo Almeida

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (26), com as presenças da Deputada Federal Lídice da Mata e do Deputado Estadual Ângelo Almeida, foi realizado o II Congresso do PSB40 no Auditório do Colégio Eliza Teixeira em Palmas de Monte Alto. Na oportunidade, o jovem Igor Nogueira foi reeleito como presidente do partido bem como a comissão executiva e o novo diretório.

Comissão Executiva do PSB:

PRESIDENTE: IGOR NOGUEIRA DE CASTRO

VICE-PRESIDETE: JOÃO PEDRO ROCHA DE MOURA OLIVEIRA

SECRETÁRIA GERAL: DÁFILA RAIANNE COUTINHO FERNANDES

1ª SECRETÁRIA: WARLEY DOS SANTOS GONÇALVES

SECRETARIO DE FINANÇAS: ERCÍLIA APARECIDA DE SOUZA PEREIRA

1ª SECRETARIA DE FINANÇAS: WALCILÊZ MAGALHÃES LELIS

VOGAL: ADRIANA DOS SANTOS PINTO

O evento foi conduzido pelo Presidente Igor e contou com a presença dos filiados, inúmeros montealtenses e lideranças regionais.

Nos discursos, a Deputada Federal Lídice da Mata destacou a importância do fortalecimento do PSB local e falou sobre o sucesso do projeto político do partido nas eleições 2020 com a candidatura dos jovens João Pedro e Dudu, que significou a criação de uma nova alternativa política para o município e, a eleição da Vereadora Adriana Santos (PSB). Lembrou ainda que o município está recebendo importantes emendas parlamentares de seu mandato e do deputado estadual Ângelo Almeida.

O Deputado Ângelo Almeida ressaltou a sua identificação com Palmas de Monte Alto, onde participou ativamente da campanha de João Pedro e que está sempre aberto para receber as demandas da população, priorizando a agricultura familiar como pilar do desenvolvimento da região, prestou contas dos serviços prestados ao município com a aquisição de um trator e perfuração de vários poços artesianos para as comunidades da zona rural, através de emendas de Lídice da Mata e de sua autoria.

João Pedro agradeceu aos quase 3000 eleitores que acreditaram no projeto, se comprometeu a continuar lutando em prol do município e afirmou seu apoio aos deputados presentes. Salientou a necessidade de permanecer unidos, firmes para percorrer os futuros caminhos.

A Vereadora Adriana Santos disse que é uma honra integrar a legenda e que seguirá as orientações do partido no apoio à deputada Lídice e do deputado Angelo Almeida.

Finalizando o Congresso, João Pedro chamou os representantes da Comunidade de Lagoa de Canudos para registrar foto com os deputados em sinal de agradecimento pelo recebimento do trator agrícola, carreta, grade aradora e roçadeira, que serão entregues nesta quinta-feira (27).

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.